Ourique FM

Carola Deslandes e Miguel Gameiro são cabeças de cartaz em Ourique

Carola Deslandes e Miguel Gameiro são cabeças de cartaz em Ourique

Cultura

07 de fevereiro de 2018

Durante os dias 23, 24 e 25 de março Ourique volta a apresentar mais uma edição da já conhecida Feira do Porco Alentejano.

 

Este ano a festa começa na sexta-feira. Nesta noite sobe ao palco Carolina Deslandes, artista que neste momento ocupa os tops das rádios nacionais com o seu famoso tema “A Vida Toda”.

 

 

Carolina Deslandes deu-se a conhecer ao grande público no programa Ídolos em 2010, e neste momento já conta com mais de 23 milhões de visualizações no seu canal do YouTube. É assim esperado um grande espetáculo na noite de dia 23 em Ourique.

 

Sábado cabe a Miguel Gameiro conquistar o público alentejano, o músico vem até à Feira do Porco Alentejano 2018 apresentar o seu novo disco, "Maria", que será lançado em Março.

 

 

Segundo o Município de Ourique, “a presença de Carolina Deslandes na Feira do Porco Alentejano, a 23 de Março, a par de Miguel Gameiro, a 24 de Março, será a garantia de mais um grande momento musical em Ourique.



Sendo um dos principais eventos do Baixo Alentejo, tendo também conquistado um papel de destaque a nível nacional, a Feira do Porco Alentejano é o culminar do trabalho de promoção e divulgação da estratégia do Município de Ourique para a valorização e modernização do Porco Alentejano e seus derivados, do Montado e do Mundo Rural.”

 

Este certame é organizado em parceria entre o município e a ACPA- Associação de Criadores do Porco Alentejano, que visa promover e divulgar a raça do porco alentejano e valorizar a atividade rural do concelho e Baixo Alentejo alavancando milhares de visitantes à região.

No Ar