Ourique FM

Rali, música e muita adrenalina este fim-de-semana em Ourique

Rali, música e muita adrenalina este fim-de-semana em Ourique

Desporto

Sábado, Super Especial nocturna nas ruas da vila com baile a cargo de Fábio Lagarto, e domingo muito pó pelo ar nas Zonas de Espectáculo em Garvão e Santa Luzia.

06 de dezembro de 2017

Ourique vai ser durante este fim-de-semana palco para o fim do Campeonato Regional Sul de Ralis 2017. Durante sábado e domingo existem 33 inscritos a correr para o pódio no Rali Vila de Ourique deste ano.



No sábado dia 9, a festa começa logo depois de jantar, por volta das 21h00 com uma Super Especial pelas ruas de Ourique, onde se irá ouvir bem alto o rugir dos motores e muitos rateres, numa corrida contra o tempo entre a Caixa geral de Depósitos e a Rotunda do Porco Alentejano. Também no sábado no Antigo Quartel dos Bombeiros de Ourique (Posto de Turismo), Fábio Lagarto irá estar responsável por animar a noite com muita música até de madrugada. 

 

No domingo dia 10, com sol e as temperaturas a rondar os 17ºC, Rali vai passar por Santa Luzia, Garvão e Panóias, com a final em Ourique programada para as 13h55, na Avenida 25 de Abril.

 

Sendo este o último confronto, relativamente ao Campeonato está praticamente tudo resolvido, com Márcio Marreiros e Rui Serra a assegurarem a vitória. O piloto cede mesmo o seu lugar ao irmão Carlos Marreiros, durante o Rali Vila de Ourique. João Martins e Ricardo Filipe vão lutar pelos dois lugares mais baixos do pódio.
 
 


Este evento é organizado pelo Clube Automóvel do Sul e a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e conta com o apoio do Município de Ourique. O baile com Fábio Lagarto é organizado pelo Grupo Motard Rafeiros Alentejanos.
 
 

No Ar